15.5 C
Brasília
20/05/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoE segue o caminho do pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos)...

E segue o caminho do pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) pelo DF

Desde o início de Julho o pré-candidato a deputado distrital pelo (Podemos) Gilson Araújo não para de visitar as regiões administrativas do Distrito Federal, Santa Maria, Gama, Samambaia, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho e Sobradinho II, Planaltina (Arapoanga) (Vale do Amanhecer), Brazlândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, São Sebastião, Paranoá, Itapoã.

Gilson Araújo (PTB) é um homem de amigos pelo Distrito Federal e isso faz dele uma pessoa com a cara do povo, circula de norte, sul, leste, oeste pelo DF com tranquilidade e felicidade. Um homem ‘Ficha Limpa’, com um passado espetacular na política do DF e com obras realizadas nas diversas localidades acima citado.

Gilson faz seu trabalho de divulgação de sua pré-campanha a deputado distrital limpa e alegre, somente comunicando a seus amigos que voltou para a política pleiteando uma das 24 cadeiras no parlamento do DF (CLDF).

Fotos no Aniversário de Santa Maria com Palhaço Paçoca:

Gilson Araújo é história viva de uma política limpa, com respeito ao povo do Distrito Federal, pois Gilson tem cheiro de povo e trabalha para o povo. Ele usa uma frase constante em suas andanças pelo DF.

Fotos com seus amigos ciganos, sua família:

Gilson você tem partido? “Meu partido é o povo, trabalho para o povo!”

Dia 15 de Agosto se aproxima aonde seria o último dia para convenções dos partidos políticos escolherem seus candidatos e Gilson Araújo aguarda com ansiedade esta data, pois a partir da data de convenção do PTB, o mesmo espera poder carregar sua candidatura junto com o povo e pelo Distrito Federal com sucesso.

Fotos em Sobradinho, Sobradinho II e Planaltina:

Foto Planaltina:

Quem fez faz e faz melhor! Gilson Araújo

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -