18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoEncontro com amigos e apoiadores Gilson Araújo (Podemos)

Encontro com amigos e apoiadores Gilson Araújo (Podemos)

Por Informando & Detonando

O pré-candidato Gilson Araújo (Podemos) não para em suas andanças pelo Distrito Federal, é uma rotina que começa às 4 ou 5 da matina e se prolonga por todo o dia até adentrar a madrugada. Um homem guerreiro e batalhador, com sua moral intocável de performance de político íntegro, decente de sempre ter as portas abertas em qualquer seguimento para sua vida.

Em um evento na CLDF um encontro com amigos e diretores do SinDireta, um bate papo de apoiadores.

Mais tarde Gilson se encontra com Deputado Federal do PTB/RJ Delei (Wanderley Alves de Oliveira), ex-jogador do Fluminense com uma história política pelo Rio de Janeiro ilibada, criando uma harmonia entre o partido pelo Estado do Rio e o Distrito Federal.

Mais tarde o encontro foi com uma das maiores lideranças de Santa Maria do Condomínio Porto Rico o ‘Palhaço Paçoca’, uma pessoa pura, humilde e de um coração sem limites. Paçoca como gosta de ser chamado bateu um papo bastante longo com Gilson Araújo e algumas lideranças de Santa Maria como amigo Adão e ficou firmado seu apoio futuro a Gilson para 2018, uma verdadeira amizade naquele momento foi construída.

Palhaço Paçoca e Gilson Araújo
Palhaço Paçoca e Gilson Araújo

Paçoca é simples e cheio de projetos para a população de seu condomínio, como na matéria do R7 a respeito do afasto do Condomínio Porto Rico, ao qual conseguiu com muito suor e luta ao governo do DF.

Gilson continua seu caminho passo a passo, fazendo amizades e deixando seu recado de sabedoria e humildade. E como ele sempre diz a todos que o conhece:

Quem fez faz e faz melhor!

Gilson Araújo

Fonte: Home Gilson Araújo / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -