17.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoFinal de semana do pré-candidato Gilson Araújo (Podemos)

Final de semana do pré-candidato Gilson Araújo (Podemos)

Foi realizado no dia 11/05 (sexta-feira) na cidade de Planaltina do Goiás um encontro para melhorias na segurança da cidade de Planaltina do Goiás, aonde este presente o pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) e várias autoridades da região. Reunião está de alto nível, levantando vários problemas e soluções para com está questão, esteve presente várias autoridades da localidade.

Encontro agradável com cantores Jhonny e Rahony

Na noite de sábado em visita na Festa da Paróquia São Luis Orione no Itapoã, Gilson Araújo encontrou com os cantores Jhonny e Rahony e com a Administradora do Itapoã, Cláudia Santana. Uma festa muito bonita e bem organizada. Com muitas barraquinhas com comidas típicas e uma música espetacular.

Gilson conversando com a dupla Jhonny & Rahony pediu aos músicos, que são ídolos de uma geração de jovens que a dupla ajuda-se a remover as injustiças sociais, contra o povo que sofre as transigências políticas da sociedade.

Visita a amigos em São Sebastião

No sábado e domingo Gilson Araújo foi visitar seus amigos da região de São Sebastião, e foi um dia de alegria só, primeiro visitou seu irmão Tião Areia para colocar a política em ordem, grandes parceiros do passado.Já no domingo foi visitar seu amigo (irmão) o advogado Joel Câmara que é uma sumidade sobre história política do Brasil. Papo em alto nível e com lembranças deste o início de Brasília. Joel trabalhou com Gilson na CLDF no período que o mesmo foi deputado (1991 a 1994), e o trabalho foi intensamente em benefício de justiça social no Distrito Federal.

Já no Itapoã Gilson encontrou seu antigo jornalista do tempo de CLDF, Eudes Lira que é proprietário do Jornal DF Hoje de circulação mensal na região do Itapoã, grandes lembranças foram citadas. Eudes fez uma citação que marcou muito o papo: “A futura volta de Gilson Araújo a CLDF, será muito boa, porque ele é honesto, e faz falta na CLDF!”.

Mais tarde o encontro foi com amigo Demétrio que mora em Planaltina, e foi mais uma vez falado do apoio incondicional a Gilson em 2018.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -