23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGanha quem jogar melhor!!

Ganha quem jogar melhor!!

Uma visita mais que importante acorreu ontem na casa do ex-deputado distrital e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal Dr. Maurílio Silva, simplesmente pai do Jornalista Donny Silva. Vários assuntos foram falados e acima de tudo sobre as nominatas dos partidos até dia 07 de Abril.

Confesso que algo me chamou muita atenção, foi o bate papo entre os ex-deputados distrital Maurílio Silva e Gilson Araújo, relembrando momentos mágicos em suas eleições em (1991/1994), e assuntos estratégicos em relação as nominatas de suas épocas, pois ambos afirmaram que a coisa era levada mais a sério, sem traições.

Ali foi definido várias posições até dia 07, e que com certeza vão levar alguns candidatos a sua almejada vitória no dia 07 Outubro. Quem viver verá!

Pensamento: “Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.” – Mahatma Gandhi

Para reflexão!

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -