24.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo 19234 (Podemos) e sua caminhada maravilhosa a CLDF

Gilson Araújo 19234 (Podemos) e sua caminhada maravilhosa a CLDF

Todos os dias é um dia de vitória para Gilson Araújo 19234 (Podemos), encontrando amigos e fazendo o que ele mais gosta, ajudando o povo que tanto ele dar valor! Sua caminhada por Planaltina, Sobradinho II, Paranoá, São Sebastião, Taguatinga, Recanto das Emas e Samambaia nestes dias, fez o candidato ter a certeza que seu trabalho está no caminho certo, objetivando o voto fidelizado, o voto que não se troca por dinheiro, por beneficies, o voto sério para um parlamentar com seriedade e respeito o povo do Distrito Federal.

O caminho está encurtando, pois, falta 40 dias para as eleições no dia 07 de Outubro, mais seu trabalho não para, e os amigos sempre a seu lado garantindo a fidelidade de amizade e respeito por Gilson.

A urna vai ser o teste de uma dedicação incansável para ajudar o povo do Distrito Federal, sempre almejando o melhor para a sociedade do DF.

Depoimentos para Gilson Araújo:

Recanto das Emas:

Paranoá: 

São Paulo:

 

Veja fotos de seus encontros:

Fotos Paranoá:

Fonte: Home Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -