20.5 C
Brasília
27/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo 19234 (Podemos) faz caminhada em sua cidade, o Paranoá e...

Gilson Araújo 19234 (Podemos) faz caminhada em sua cidade, o Paranoá e se emociona!

Num dia maravilho Gilson Araújo 19234 (Podemos) realizou uma caminhada com alguns integrantes de sua equipe para sentir o carinho de sua cidade o Paranoá, Gilson é um dos fundadores da cidade, pois antes de ser fixada pelo Governador José Aparecido, o velho Paranoá era considerado uma favela (invasão) e Gilson Araújo junto com povo mudou está situação dando dignidade e respeito ao povo do Paranoá.

Pioneiros da cidade ao encontrarem Gilson Araújo em sua caminhada se emocionaram junto com ele e foram imagens maravilhosas que se demora para apagar. Gilson vem com muita humildade para 07 de Outubro, porém ele tem certeza de uma coisa, os amigos do Paranoá (pioneiros) não esquecem dele jamais, e no dia da votação a urna vai tremer com os pioneiros do Paranoá. Gilson fala: “Não estou aqui para me servir do povo estou aqui sempre para servir ao povo, sou simples e tenho cheiro de povo!”

O dia de hoje começou com a caminhada por volta das 8:00 horas da manhã e terminou exatamente às 18 horas, um verdadeiro sucesso para sentir a força de um homem do povo.

Faltam 50 dias exatamente para a eleição e o Paranoá não irá abandonar Gilson Araújo, que venha 07 de Outubro!

Quem fez faz e faz melhor! Gilson Araújo

Veja fotos:

Fonte: Home Gilson Araújo / Por Sérgio Loros

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -