18.5 C
Brasília
11/08/2022
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo 19234 (Podemos) manda uma mensagem aos governantes do DF

Gilson Araújo 19234 (Podemos) manda uma mensagem aos governantes do DF

O ex-governador Coronel Ornelas + Elmo Serejo + Joaquim Roriz + Arruda foram os que mais incorporaram a alma de Dom Bosco, ajudando o povo.  Falo da parte da Gestão Pública. E os falecidos Ulisses Guimarães, Juscelino JK fizeram da política uma missão, um sacerdócio, fizeram o povo e o Brasil mais feliz. Estes homens morreram pobres, mas estão ao lado de jesus, tristes e chorando pelo caos atual de Brasília, maior PIB do Brasil, e o pior Serviço Público do mundo.  Com metade do povo sofrendo com vontade de morrer. Falo deles na parte de gestores nota dez, de geradores de empregos, obras e serviços e o DF com eles, o povo era feliz. Agora, as 31 Administrações Regionais, que deveriam serem do povo, tiraram os técnicos e virou um ambiente de politicagem, agora no DF cada Administração tem um dono, virou barriga de aluguel, e está na boca do povo, o povo fala: “Aquela administração é do deputado tal, aquela outra é do deputado ciclano, a gente tem medo de entrar numa Administração Regional, porque virou administração de grupo.”

Confirmando minha eleição de Deputado Distrital, já em outubro vou pedir aos líderes comunitários a se unirem e se organizarem, em cada cidade para a gente fazer a maior mobilização popular, e os líderes comunitários com o povo, escolherem o Administrador Regional da sua comunidade. Vou pressionar o Governador, com o povo junto, a colocar um gerente técnico, em cada comunidade, para levar mensalmente relatórios ao povo, sobre o sofrimento, e informar o que passa a comunidade. Criar um NA HORA comunitário, e o governador, na parte da manhã, ir em três comunidades, com estes relatórios, e dar respostas ao povo.

Diz as 12 mil religiões que nossos cinco sentidos, são o somatório, de todas as emoções, do que o nosso pensamento produz, alma é o contra freio que tenta parar o extinto do corpo, que é o extinto animal, que quer matar e roubar. Extinto é perverso e faz o homem praticar corrupção, propinas, e pedir comissão em licitação.

O Juiz Sérgio Moro mostrou como os políticos e laranjas são dominados pelo instinto animal, e ficam poderosos, mas quando morrem, o quinto dos infernos só espera o corpo voltar ao pó, descer os sete palmos da mãe terra, e a alma + o espírito é desconectado de Deus, pela lei da semeadura do homem, pelo fato do homem ter caído no domínio do poder e do dinheiro. O dinheiro do céu é a oração. Ai daquele que deformou o caráter na terra. Deus perdoa até 70 vezes sete, mas você primeiro tem que pagar as dívidas e as dores, que seu corpo causou ao seu irmão.

Faça sua opção, fazer mais cadeias, fazer mais grades e cria Pittbull’s, contratar seguranças, as autoridades tem seguranças pagos com o dinheiro do povo, e como fica o trabalhador de salário mínimo de CR$ 31,80 reais por dia? E como fica aquele povo da Rodoviária que faz bicos para levar um pão para casa para os bebês?

Então, nós vamos deixar Brasília ser tomada pela droga? Estupros? Latrocínios? Então nos de um policial para dar segurança a cada trabalhador! Quem fala a verdade desta forma é chamado de mentiroso, mas a verdade é dura, nua e crua, e cura alguns. Uma andorinha só não faz verão, mas duas juntas faz um ninho.

Sou cheiro dos povos excluídos, tentando resgatar vidas. Vamos colocar todos os presos da Papuda para trabalharem? A justiça arranje um mecanismo de recuperar as fichas sujas da política para trabalhar? Produzirem, eles são rack’s, dão nó em pingo d’água! São inteligentíssimos. E quem manda no DF são os 24 deputados distritais. E se amarem o povo, e fizerem da política um sacerdócio, o Governador tem que sair de Aguas Claras e será obrigado a vir governar com o povo, ao vivo, nas suas casas!

Todos vocês são irmãos do Gilson Araújo, nem que vocês não queiram, mas vocês estão no meu coração, com meu amor, minha humildade, minha tolerância, com Deus.

Amém? Me perdoem!!

Gilson Araújo

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -