28.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo e seu caminho pelo Distrito Federal – ‘O homem do...

Gilson Araújo e seu caminho pelo Distrito Federal – ‘O homem do povo’

Numa sexta-feira comum para alguns, aonde o mesmo acorda às 4 da matina para mandar suas mensagens religiosas “A Bíblia na prática por Gilson Araújo”, o homem guerreiro enfrenta suas reuniões com lideranças por todo Distrito Federal, haja sol ou chuva. Gilson Araújo é um homem simples, aguerrido e incansável, como todos seus amigos lhes falam em todos os momentos que lhe encontram, uma luta constante para ajudar o povo ao qual o mesmo se retrata:

“Tenho cheiro de povo e não vou mudar, dedico minha vida a ajudar aos mais necessitados, trabalho minha vida para isso, e Deus ai de me dar força de quando chegar minha hora eu ainda estar trabalhando em prol do povo!”. Gilson Araújo

Gilson é um guerreiro sem limites, passa pela Rodoviária para abraçar alguns amigos que trabalham na região, sua preocupação é com o desemprego de mais de 300 mil desempregados em todo DF, triste realidade!

Logo depois se desloca para o COPM – Clube de Oficiais da Polícia Militar afim de desejar boa sorte a seu amigo o Deputado Federal Alberto Fraga/DEM no seu lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal para quando chegar por volta de meia noite o mesmo estar voltando para residência e manter o mesmo ritual todos os dias. Gilson é incansável e extremamente disciplinado em suas andanças no DF.

E assim vai sua trajetória incansável até 07 de Outubro. Força!

Para o trabalho que gostamos, levantamo-nos cedo e fazêmo-lo com alegria. William Shakespeare

Acesse: www.gilsonaraujo.com.br

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -