21.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo no CCI – Centro Comunitário do Idoso do Paranoá

Gilson Araújo no CCI – Centro Comunitário do Idoso do Paranoá

Na manhã de hoje o pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo foi visitar uma de suas realizações no Paranoá, lá chegando encontrou sua amiga, a coordenadora senhora Helena, aonde relembraram vários momentos da criação do CCI. Gilson logo que o Paranoá foi transferido de localização, deixando de ser o Paranoá velho, Gilson criou junto a sua família a Associação dos Idosos que logo depois virou o CCI, que hoje é gerenciado pelo GDF.

Antes era muito complicado fazer realizações como está, tinha de ter um comando político muito forte, pois tudo era com muita dificuldade e pressão popular, hoje depois de obras como está é muito mais fácil, tendo que ter somente bons gestores para cuidar, administrar e coordenar estes importantes centros. Mais um momento de realização no Paranoá de Gilson Araújo.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -