23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo fala sobre o desrespeito a nossa 'Soberania Nacional'

Gilson Araújo fala sobre o desrespeito a nossa ‘Soberania Nacional’

Sou muito bíblico, por isto fiz Teologia que é o estudo de Deus. Perguntei a Deus porque entre meus familiares e amigos, entre 21 horas de domingo e as 21 horas de terça-feira, mais de três mil pessoas me ligaram dizendo que haviam votado em Gilson Araújo e só apareceram 641 votos na urna para Gilson, não tenho vergonha de perguntar, pois já tenho a resposta e estou muito feliz. É um mistério que se eu puder irei divulgar um dia.  Eu não estou frustrado de ter perdido a eleição, só tive 641 votos. Tinha que ser assim, neste momento. Já estava pré-determinado. Já sei o porquê foi-me registrado na urna só 641 votos e que assim seja!

Peço humildemente a quem ler está mensagem não ironizar, porque as energias do pensamento puxam a lei bíblica da semeadura e do retorno, pois o universo é formado espiritualmente de dois planos: O plano físico (terra, pó) e o plano espiritual (o espírito filho de Deus). Há dois formatos para se constituir autoridades, (não estou falando nada em vão), principalmente no campo político partidário. Autoridades são constituídas por Deus. E cada autoridade pratica atos e o povo julga se está com Deus. Um político é autoridade ao mandar assassinar outro ser humano, ele continua sendo autoridade, mas não no campo de Deus e sim da escuridão, governa com as trevas, e faz o povo gemer e sofrer de dor, causando estresses, depressão e o povo pensa e fica com vontade de se suicidar.

Observação: Peço que leiam vários artigos que irei escrever sobre Banco do Brasil, NOVACAP, CAESB e CEB em dias seguidos. Amem seu lar, sua esposa, filhos e verdadeiros amigos. O Poder e o dinheiro às vezes, coloca no lar um inferno e a felicidade vai embora.

Soberania Nacional

Banco do Brasil? Nossa nação precisa urgente entender que o Banco do Brasil está sendo caçado, conspirado, planejado, por forças lobistas, forças ocultas internas e externas para ser privatizado. Nos últimos 60 dias, muitas vezes, fui ao BB, ao atendimento ao público, os procedimentos técnicos, a forma dos bancários lidar com o público, as filas, o tempo de duração de atendimento de 90 minutos, a desumanização do banco, a grosseria dos guardas com os clientes e etc.

No dia 07 de Outubro de 2018 fui sacar R$ 200,00 reais em Planaltina e todos os caixas eletrônicos em pânico, uns travados, sem dinheiro, com legenda estranhas, então fui ao Paranoá, pois tenho andado em várias agências do BB e é a mesma esculhambação:  Desrespeito, omissão e etc. Fui bancário do Banco do Brasil por concurso em 1979 e logo galguei o quadro de nível Superior na Agência Central – CESEC. Era prazeroso a sincronia dos clientes e nós bancários, a gente saia feliz para casa e com vontade de voltar no dia seguinte.

Agora os bancários demonstram tristezas, angústias, sobrecargas, péssima remuneração, degradaram a assistência médica. Comparem o atendimento hoje do BB com os bancos privados, querem a qualquer custo a ‘privatização’ do Banco do Brasil, devido a ganância das contas do tesouro nacional, os créditos agrícolas, a correlação da grana para os governos dos Estados, Prefeituras, Ministérios e etc.

A ganância do setor privado pelo patrimônio público está fora de limites, veja a Infraero, Telebrasília, Aeroportos, as 37 hidrelétricas tudo indo para titularidades dos chineses, espanhóis, argentinos, americanos. Estamos perdendo soberania, o esquema selvagem, perverso dos lobistas está montado para irritar a sociedade brasileira e nós odiarmos o secular Banco do Brasil, querem nos vencer pelo cansaço, os lobistas querem ouvir está palavra, ‘privatizar’ o Banco do Brasil, e pegar um rico esqueleto e no mês seguinte terem bilhões de lucros. É isto mesmo que vocês estão lendo!

Falta amor a nossa soberania, e os chineses selvagens atacando para escravizar o Brasil.

Amem seu lar, orem o pai-nosso,

Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -