25.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo visita seus grandes amigos do Exército e Banco do Brasil

Gilson Araújo visita seus grandes amigos do Exército e Banco do Brasil

Em um encontro para lá de emocionante o pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (PTB) visitou seus amigos de muitos anos de trabalho e profissão, um encontro cheio de emoções e carinho. Na parte da manhã o primeiro encontro na 714 norte foi com seu amigo de trabalho, o gerente aposentado do Banco do Brasil o senhor Nunes (foto) e família, seu filho Ricardo (foto), foi muito contagiante, pois Nunes já havia sido em anos passados também vice-presidente do PHS/DF e o assunto foi política e lembranças do banco. O bate papo foi mais de 3 horas de assunto e lembranças fantásticas. Ficou finalizado que todos vamos estar juntos nesta caminhada.

Nunes e Gilson Araújo
Nunes e Gilson Araújo

Mais tarde na região do Riacho Fundo I, local este onde Gilson foi se encontrar com seu amigo de 50 anos, de início de carreira militar, hoje na reserva, tenente Waldemar Henrique Sptorno e sua família, foi papo de mais de horas, com diversas lembras dos tempos de exército e de amigos de formação militar. Gilson conheceu Spotorno no dia 05 de Fevereiro de 1968, vindo do Rio Grande do Sul, neste momento Gilson estava de serviço e recepcionou Sptorno providenciando alojamento no quartel.

“Fizeram do nosso país uma imundice, os políticos sem escrúpulos, fazem o tempo todo maldades contra o povo brasileiro. Tiraram nossa moral e cívica, não exigindo civismo e patriotismo do povo!” – Tenente Henrique Sptorno

O tenente Henrique Sptorno (foto) em vários momentos falou frases marcantes, como:

“No colégio antigamente sabíamos décor o Hino Nacional, Hino da Bandeira, os símbolos nacionais. Hoje está tudo aparelhado!”

“Fomos aparelhados, a ideologia implantada no Estado era para sufocar o povo, e isso para desmanchar vai levar alguns anos, até voltar à normalidade!”

Para encerrar a visitar tenente Sptorno falou simples e objetivo:

“Gilson foi um amigo como irmão, sempre muito simples, leal e muito correto!”

“Gilson, minha família está com você sem pestanejar, somos Gilson Araújo, pois minha família é muito grata a você meu amigo! Preservo a gratidão como valores!”

Uma das lembranças mais marcantes foi quando o Tenente Waldemar Henrique Sptorno pegou em seus guardados o convite de Formando do Curso de Radiotelegrafista, convite que emocionou a todos e lágrimas nos olhos se sucederam, pois o nome dos dois estavam no convite, provando amizade desde 1968!

Fotos:

E assim foi um dia com bastante emoção e lembranças agradáveis de amizade. Gilson caminha a passos largos em busca de seu objetivo. Vamos que vamos!

“Quem fez faz e faz melhor!” – Gilson Araújo (Podemos)

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -