25.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoMensagem de Gilson Araújo 19234 (Podemos) ao povo do Distrito Federal

Mensagem de Gilson Araújo 19234 (Podemos) ao povo do Distrito Federal

A palavra política é administrar cidades, liderar corpos, almas, mexer com sonhos e sentimentos. O salário mínimo diário atual é R$ 31,80 reais e em 01 de Janeiro de 2019 será de R$ 32,26 reais diário. O DF recebe carretas de dinheiro, todo mês do Governo Federal. E é a Capital mais rica da República Federativa Brasil. Mas a política no DF, passou a ser um jogo cruel de competição de egos, vaidades, gestores apadrinhados, e os Serviços Públicos em geral são os piores do mundo, veja a situação da Saúde nem a morte sensibiliza mais.  A vida no DF está banalizada, com povo sem emprego, vivendo de bicos, e povo passando fome. Rádios e TVs, jornais, noticiam tudo, mas a voz rouca do povo, não chega ao ouvido das excelências, porque a agenda está lotada, e não pode ouvir o povo, o senhor do voto. A Lei do livre arbítrio + a Lei da Semeadura + a Lei do Retorno + e a Lei do julgamento Celestial, proíbe Deus, que têm o poder absoluto do Universo, de intervir no DF na questão da ‘GESTÃO PÚBLICA’. Cabe ao homem escolher o próprio homem, para dirigir a cidade. DEUS criou a Gestão Política no mundo e só os políticos podem gerir, conduzir, pessoas, com o dinheiro dos Tributos. Daí aos ‘Césares’ o que é de Césares. Só o governador e os deputados têm caneta que o povo dá poder para 4 anos, e entrega os impostos, por isto são chamados de excelências, porque DEUS quer política de competência, com amor no coração com encargo de gerir povo e Brasília. Estão construindo cadeias demais, toda casa está com grades altas, muitos cachorros em casas, contratando mais segurança, o Crack, está na Rodoviária e nas sinaleiras. A rodoviária é o retrato do sofrimento, e está se enchendo mais de desempregados. O povo tem vontade de morrer. O povo não tem vez, nem voz. A política passou a ser fábrica de Ilusões. Nós já temos governador e Deputados eleitos, com as mesmas promessas de 4 anos atrás. Promete tudo de novo.

O Céu está chorando muito e só os Deputados podem resolver. Nem o NA HORA, e as escolas Públicas funcionam mais como modelo. Professores, servidores, fazem vaquinha para comprar material de expediente, tintas para pintar colégios. Mas temos alguns políticos do bem: é só acender uma lamparina, entrar num paiol, e achar. Quem compra ou vende votos são iguais, e não quer o bem de Brasília. Vamos orar e pedir a DEUS a sabedoria e o discernimento Divino, igual fez o Rei Salomão. Amém.

Quem fez faz e faz melhor! – Gilson Araújo

 

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -