25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO homem do povo do Paranoá / Itapoã vem aí ‘Gilson Araújo’

O homem do povo do Paranoá / Itapoã vem aí ‘Gilson Araújo’

É incontestável o conhecimento e a presença de Gilson Araújo (Podemos/DF) em qualquer lugar do Paranoá / Itapoã, num dia normal como ontem fazendo seu trabalho de pré-candidato a Deputado Distrital o mesmo parou em um quiosque para fazer um lanche e assim que chegou foi abordado por duas famílias que quando Gilson chegou ao Paranoá eles eram crianças e seus pais tiveram a honra de receber seus lotes da mão de Gilson Araújo, foi uma alegria total.

Presenciando está cena tive a constatação que Gilson Araújo tem história mais que verdadeira, e sim de realidade com fatos comprovados pela alegria e gratidão da população. Gilson foi convidado para ir à casa de ambas famílias relembrar os velhos tempos e fidelizar este laço de amizade de tantos anos. Foi informado de algumas demandas da cidade, como na região dos galpões do projeto pró DF e de vários problemas que estão acontecendo nas regiões do Paranoá / Itapoã. Impressionante ser gente do povo.

Saindo dali o mesmo se dirigiu ao Partido Podemos/DF aonde o mesmo é filiado e lá encontrou seu amigo e parceiro de trabalho Jamaica que fizeram logo um grande entrosamento para eleições de 2018. Depois o mesmo foi tratar assuntos internos do partido em relação a sua pré-candidatura.

Ao chegar de volta do Podemos/DF e entrando no Condomínio Mansões Entre Lagos foi abordado por mais um amigo de muitos anos que fez questão de tirar uma ‘selfie’ com Gilson e firmar seu apoio ao pré-candidato.

Fato é que em 2018 temos 24 cadeiras na CLDF a ser disputada numa eleição democrática, aonde vence ideias e trabalhos prestados à população do Distrito Federal, porém acrescento com bastante propriedade, uma das cadeiras não tenham a menor dúvida pela região do Paranoá / Itapoã, está é de Gilson Araújo. O Paranoá / Itapoã pode ter certeza que vai ter um representante em 2019 para poder questionar, cobrar e até porque não dizer exigir que estas regiões sejam tratadas com dignidade e respeito.

Que abram as urnas em 07 de Outubro e vamos comprovar o resultado.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -