27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) e seus amigos no...

O pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) e seus amigos no Paranoá / Itapoã, uma verdadeira história de amor com a cidade

Por Sérgio Loros

Em suas andanças todos os dias no Paranoá / Itapoã e em outras regiões do DF, Gilson Araújo vai encontrando amigos e companheiros de tempos de outrora, fundadores do Paranoá e grandes nomes da conquista, que foi tirar o Paranoá Velho (invasão) de onde era e colocá-lo hoje em seu lugar, como ele sempre chama: ‘Shopping a seu aberto’. Pessoas como dona Santinha, com 85 anos, uma das grandes líderes para formação do atual Paranoá, pessoa de extrema importância na distribuição e organização dos lotes na região! Um papo que durou mais de 5 horas de lembranças e alegrias!

Gilson Araújo e Dona Santinha
Gilson Araújo, Dona Santinha e seu esposo
Gilson Araújo, Dona Santinha e seu esposo

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -