18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) visita a casa da...

O pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) visita a casa da ex-deputada distrital Rose Mary

No dia de ontem (10) o pré-candidato a deputado distrital pelo (Podemos) Gilson Araújo e sua equipe fez uma visita a sua amiga de legislatura (1991 a 1994) a ex-deputada distrital Rose Mary, os assuntos foram diversos, porém sobre a política de Brasília tomou conta, e se falando muito da degradação que se encontra a atual CLDF (várias operações da PF).

Rose Mary foi vice-presidente da CLDF (1991 a 1994), relatora da Lei Orgânica do Distrito Federal e relatora da Ordem Social sendo que uma das primeiras leis da LODF foi de sua autoria. Teve seu programa ‘Brasília URGENTE’ e radialista da Rádio Planalto por 16 anos, sendo sempre o 1º lugar em audiência.

Foi uma visita mais que especial, pois a ex-deputada e Gilson Araújo são amigos de confidências políticas fantásticas, ambos são políticos de primeira linha. Estava presente neste bate papo seu marido Izau, aonde o mesmo também deu vários depoimentos sobre os dois deputados, o mesmo citou que os dois trabalhavam intensamente em benefício da população do Distrito Federal.

Rose Mary falou várias frases que marcou a visita: “Gilson, você deu o presente para o Distrito Federal que foi sua luta por 12 anos, constante pele realização da Ponte JK…” logo depois falou outra frase marcante, “Gilson, foi idealizador da Casa para Aidéticos que ficava no Recanto das Emas”…e outra frase que está foi definitiva, “Gilson você é o criador na luta intensa e ininterrupta pela criação do Paranoá, um verdadeiro guerreiro!” o bate papo foi em alto nível de assuntos estratégicos para melhora da política de Brasília.

Ao encerrar a visita a mesma faz uma declaração a Gilson Araújo, onde Gilson ficou emocionado, “Eu já bati o prego e virei a ponta, meu distrital se chama Gilson Araújo”.

A ex-deputada morra na região dos condomínios (ESAFE / Jardim Botânico) e citou que a região precisa de muitas melhorias e principalmente de regularização, aonde ficou firmado que Gilson Araújo terá um compromisso com está questão.

O caminho é longo, mais quem fez faz, e faz mais e melhor!

senhor Izau com sua esposa a ex-deputada Rose Mary e o pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -