27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO pré-candidato Gilson Araújo (Podemos) visita o ex-Secretário de Agricultura do GDF...

O pré-candidato Gilson Araújo (Podemos) visita o ex-Secretário de Agricultura do GDF e ex-Administrador de Planaltina Aguinaldo Lelis

Num encontro na Fazenda Neri nos arredores de Tabatinga o pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) se encontrou com o ex-Secretário de Agricultura e também ex-Administrador de Planaltina do Distrito Federal Aguinaldo Lelis, o mesmo esteve à frente da Secretária de Agricultura e ainda foi Administrador de Planaltina, num período de mais de 06 anos junto o ex-governador Joaquim Roriz e depois com o ex-governador José Roberto Arruda.

O bate papo bem descontraído foi bastante produtivo. Estavam presentes alguns amigos como João da Praia e JB de Araponga da região de Planaltina, amigos de mais de 30 anos.

O papo não podia ter sido diferente, as eleições de 2018 e as expectativas quanto a questão para o governo de Brasília. Gilson falou de sua vida política e o ex-secretário ficou extremamente empolgado com seus posicionamentos para com sua pré-candidatura a deputado distrital. Ficou agendado uma futura visita para continuar o bate papo e definições de alguns posicionamentos políticos para 2018. Gilson continua sua batalha diária para as eleições 2018, e que chegue 07 de Outubro.

 

 

Fonte: Informando e Detonando
Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -