25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO pré-candidato Gilson Araújo (Podemos) visita os amigos de trabalho da NOVACAP

O pré-candidato Gilson Araújo (Podemos) visita os amigos de trabalho da NOVACAP

No dia 10/04 (terça feira) o pré-candidato a deputado distrital visitou seus amigos de trabalho na NOVACAP. Gilson Araújo é aposentado pelo órgão e lá deixou vários amigos especiais. Foi um encontro bastante emocionante, pois Gilson relembrou momentos bom com seus amigos da contabilidade, pois o mesmo é formado nesta área.

Uma coisa curiosa é observar que para todos os lados aonde Gilson circula, deixa uma mensagem positiva de amizade, fraternidade e respeito. Hoje, nos atuais dias é uma coisa tão difícil, porém este homem simples do povo tem está marca!

Foram vários abraços e lembranças agradáveis, uma história muito bonita. O diferencial de uma pessoa simples é acima de tudo deixar sempre amizades para sua vida, pois, sem amizades fica muito mais complicado nossa vida.

Gilson assim vai fazendo sua caminha rumo a dia 07 de Outubro com muita dignidade e sabedoria, rumo ao sucesso, mais sempre com amizade e respeito. O homem do povo!

“Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.” – Sócrates

Fotos:

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -