19.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoPesquisas internas no Partido colocam Gilson Araújo na frente!

Pesquisas internas no Partido colocam Gilson Araújo na frente!

Na matéria do Jornalista Donny Silva no dia de hoje, ‘Favoritos disparam nas Redes Sociais a mesma nos informa que alguns pré-candidatos despontam para a Câmara Legislativa do Distrito Federal, já se sabe de início que a nominata do PTB para distrital é uma das mais fortes dos partidos participantes para eleições de 2018, como se diz na atualidade, ‘é o ouro!’.

Fazendo uma análise desta nominata ela pode eleger até 03 deputados distritais sendo que um deles é o pré-candidato Gilson Araújo que tem uma história espetacular pelo DF: Fundador junto com povo do Paranoá, aonde antes era chamado de ‘invasão do Paranoá’, criador da Terceira Ponte (Ponte JK – Lei 187/91 de sua autoria), em 25 de junho de 1993 a então Agrovila São Sebastião passa a ser região administrativa (Lei 467/93) de autoria de Gilson Araújo, ajudou junto com povo a fundar Recanto das Emas com suas passeatas históricas com mais de 30 mil pessoas registradas em fotos, e tantas outras lutas com o povo para o desenvolvimento do Distrito Federal.

No Paranoá existia a Prefeitura Comunitária do Paranoá onde Gilson era coordenador e que passou a se chamar: ‘ORMOR/DF – Organização de Moradores Pró-desenvolvimento Social, Justiça e Cidadania das Comunidades do DF e Entorno’, fazendo o povo ter dignidade e soberania na questão de moradia.

O pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo tem uma missão de vida com o povo, um megaprojeto de transformação com justiça social, pois Gilson não se serve do povo, mais vive para servir ao povo.

Toda esta trajetória explica o fantástico crescimento do pré-candidato no partido PTB e nas Redes Sociais, pois quem tem história não se apaga, e como ele mesmo diz:

“Quem fez faz e faz melhor! – Gilson Araújo”

Gilson Araújo

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -