18.5 C
Brasília
13/04/2021
InícioPolíticaCLDFA batalha começou, e o prêmio é a cadeira de Administrador do...

A batalha começou, e o prêmio é a cadeira de Administrador do Paranoá ou Itapoã

No início do mandato o governador Ibaneis Rocha o mesmo havia dito que iria criar três novas regiões administrativas em Brasília, com a notícia, varias figuras de desenhos animados começaram a sair das revistas em quadrinhos, um deles é o famoso “Dick Vigarista” do desenho animado da década dos anos 1960, no qual o único objetivo dele e vencer uma corrida de carros, e para conseguir isso ele faz todo tipo de armação contra os demais competidores.

Dick Vigarista
Dick Vigarista

Obtive a informação quente, quentíssima, no dia de hoje, que daqui alguns dias, e são dias mesmo, os padrinhos (Deputado Distrital) das cidades do Paranoá e Itapoã vão mudar e que o padrinho, ou de ambas cidades, ou de uma delas, já tem alguém indicado no seu comando.

No Itapoã tem um camarada que se diz empresário da cidade, mais de empresário não tem nada. O tal empresário já se diz na cadeira de administrador, porém está história já vem de anos, ele sempre quis ser chamado de administrador.

Promessas nas duas cidades ele já faz a anos,  garantindo que seria e será o administrador de uma das cidades e ainda dizendo o nome do deputado distrital que o irá indicar, já tem pessoas que sabem até aonde vão trabalhar dentro da administração, pois o mesmo se maravilha de fazer promessas e de garantir tal proeza, é uma pessoa que tem prazer no poder e em trapacear. Em toda eleição para administrador, ele arma uma tremenda arapuca para moradores de ambas regiões, para tentar sentar na tão sonhada cadeira, coisa de filme tipo “Corrida maluca”.

Quem nunca no Paranoá e Itapoã viu isso?

Mais quem conhece, reconhece que esta pessoa não esta e nunca estará habilitada para ocupar um cargo tão importante como esse, que trata de povo, de comunidade, de bem público, de honestidade e principalmente de Gestão Pública.

Dick Vigarista
Dick Vigarista

Além disso, o nosso governador disse em sua posse que não iria nomear ninguém com problemas na justiça, e pelo que sei este cidadão tem diversos processos, além de ocorrências policias contra ele, tipo, injuria, falsificação de documentos públicos, estelionato e etc, e tem deputado distrital que sabe do que se trata e também de quem estou falando.

Também se fala de um plano ‘B’, caso ele não consiga entrar já tem alguém bem indicado para que o mesmo possa comandar ao seu modelo, e já sabemos como vai funcionar.

Eu como jornalista e o Informando e Detonando estará de olho para que seja cumprido a lei. Não irei permitir que cidades tão queridas como, Paranoá e o Itapoã, caia nas mãos de urubus carniceiros maquiavélicos, pois, morei na região e fui muito bem acolhido e tratado pela aquela comunidade.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, a OAB/DF e outros órgãos de fiscalização já estão cientes deste cidadão, e caso aconteça, que espero com toda minha paciência que não ocorra, será imediatamente tomada medidas cabíveis para acabar com esta farsa.

Nosso governador Ibaneis Rocha está fazendo um excelente trabalho em Brasília e não pode ser atrapalhado ou acometido (doença) deste erro. Peço que fique de olho em quem o senhor possa a vir a nomear, pois o mal está bem perto.

Comunidade do Paranoá e Itapoã, fiquem bem de olhos abertos, pois o verdadeiro ‘mosquito da dengue’ pode vir a contagiar vocês, se fui claro. Quem avisa amigo é!

Sucesso!

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias