15.5 C
Brasília
21/07/2024
InícioPolíticaCLDFA falta de sensatez e sensibilidade da PMDF no Ministério da Cidadania...

A falta de sensatez e sensibilidade da PMDF no Ministério da Cidadania (veja vídeos)

Sem precedentes o que o ocorreu ontem o dia todo no Ministério do Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte que agora se chama Ministério da Cidadania, na localidade do Setor de Múltiplas Atividades Sul – Trecho 03 – Lote 1 – Edifício The Union, em frente a Leroy Merlin.

Este local não tem como todos sabem, estacionamento para todos funcionários que ali trabalham, porém é uma área livre e que não causa nenhum transtorno em estacionar no mato, pois ali pela forma do terreno a grama não condiz com local, pois teria era de ter estacionamento na área, o que causou no local um dia desastroso, todos os funcionários com os nervos à flor da pele, pois em vídeos aqui mostrados a PMDF passou o dia multando os carros ali estacionados, causando a maior revolta no Ministério.

Mais tarde foi tentado até uma ligação para o Ministro tomar um posicionamento quanto ao caso, pois foram dezenas de veículos multados com seus proprietários trabalhando em seus setores, o detalhe que mais se escutava era a seguinte frase: “Como vão ganhar comissão por estar aplicando multas, vão acabar com seus talões de multa aqui!”, triste realidade se for verdade.

Esperamos que nossas autoridades policiais tenham mais sensibilidade quanto a este fato e que a PMDF verifique o que ocorreu no dia de ontem e tome as devidas providências sobre esta situação.

Sabemos que a PMDF trabalha dentro de parâmetros de fiscalização, da justiça e do bem do cidadão do Distrito Federal, porém temos de analisar e quais questões devemos aplicar tais sansões, fica o desabafo.

Contamos sempre com a PMDF, pois temos a melhor polícia da Federação, fica dica!

Veja vídeos:

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -