26.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioPolíticaCLDFAdministrador do Itapoã Deliomar Araújo Louzeiro: “Um elo direto de responsabilidade que...

Administrador do Itapoã Deliomar Araújo Louzeiro: “Um elo direto de responsabilidade que se destaca pelos compromissos assumidos pela Cidade!”

Deliomar Araújo Louzeiro tem cumprido com seus compromissos assumidos em 2019 com bastante afinco pela Administração do Itapoã e sua gestão se destaca com sua responsabilidade com a cidade.  Seu padrinho o então deputado distrital Eduardo Pedrosa têm mantido sua presença constante na cidade e abraçando as necessidades da administração junto ao Governador Ibaneis Rocha.

Deliomar, um administrador que possui todas as características sérias de um administrador, líder comunitário com braços fortes, munido de vontade para conquistar as melhorias que a cidade tanto necessita, antes dissolvidas apenas em meras falácias por um entusiasmo passageiro.

O único administrador que abril suas portas às lideranças da cidade.

Veja fotos:

Administrador do Itapoã Deliomar Araújo Louzeiro e o Secretário de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Gustavo Torres que é delegado da Polícia Federal com especializações em Ciência Policial, Investigação Criminal e Inteligência Estratégica.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -