21.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalDeputada Bia Kicis cobra compromisso do Secretário de Educação com escola sem...

Deputada Bia Kicis cobra compromisso do Secretário de Educação com escola sem partido e pede intermediação do Ministério Público

A Deputada Federal eleita Bia Kicis, juntamente com o Presidente do Movimento Escola sem Partido, Miguel Nagib, foi recebida nesta sexta (11) pelo procurador Eduardo Sabo, do MPDFT. O objetivo do encontro foi dar conhecimento à Promotoria sobre a preocupação do Movimento em relação a manifestações do Secretário de Educação do DF, Rafael Parente, em defesa da ideologia de gênero pelas redes sociais. “Não podemos admitir que a doutrinação das nossas crianças continue. Isso foi um compromisso de campanha do Governador Ibaneis com os eleitores”, lembrou a Deputada Federal Eleita, Bia Kicis.

Após manifestação de pais e professores ligados ao movimento nas redes sociais e em frente ao Palácio do Buriti pedindo a saída do secretário, Parente se comprometeu publicamente a não implantar a ideologia de gênero ou o kit gay nas escolas. “Agora queremos que ele diga que ações efetivas tomará em relação a isso. Queremos que o MP intermedie um compromisso formal do Secretário ou até mesmo a assinatura de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta)”, cobrou a deputada.

Bia Kicis e Eduardo Sabo

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -