24.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioPolíticaCLDFDeputado Distrital Eduardo Pedrosa. Uma única palavra! Representação!

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa. Uma única palavra! Representação!

Por Eduardo Magregor

O Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, vem demonstrando a que veio através dos seus Compromissos realizados em toda a nossa  Brasília. As palavras dizem muito de nos mesmos, e sobre pesquisa, o jovem Deputado Distrital  tem se agarrado neste grande valor humano.

O compromisso político é a base máxima de todas as suas conquistas, o desempenho desta estrutura fazem jus ao seu nome e caráter. O que podemos dizer de um Deputado Distrital ativo na Câmara legislativa do Distrito Federal que vem desempenhando com louvor suas ações visivelmente para a população do Distrito Federal.  A transparência revela muito sobre estes positivos fatos reais. A mudança só poderá chegar se mais pessoas, seguirem sabiamente estes laços compromissados com a sua verdade.

A verdade impera na vida de poucos, e estes poucos seguem uma linhagem positiva e constante em todo o período de suas vidas. E assim procuro seguir o caminho da transformação. Diz  o parlamentar a nossa equipe.

Ao saudoso deputado deixo os meus votos positivos a sua jornada. Avante sempre pois os nossos objetivos nunca irão ser abatidos por pensamentos contrários ao bem maior que está sendo feito, não apenas em Brasília, mais em vossa presença em uma pequena cidade que vem evoluindo através do seu ‘Olhar  Cidadão’. Alguém sabe o significado da palavra indígena Itapuã? Ah! Eu mesmo respondo… Em Tupi / Guarani significa ‘ponta metálica’ logo vemos que não apenas o nome da cidade tem força por ela.

“Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar.” By Eduardo Magregor.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -