27.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasBrasilDocumento é revelado e deve atormentar o “sistema” de forma avassaladora

Documento é revelado e deve atormentar o “sistema” de forma avassaladora

Para finalizar, a obra revela qual o verdadeiro plano de Geraldo Alckmin... Chocante! Diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo! Não perca essa oportunidade. Vale a pena o investimento!

Em poucos meses, empresas estão falindo, demissões em massa acontecendo e o “caos” se espalhando por todo o Brasil. O “colapso” já é uma realidade! Nesse mesmo cenário, surge um “documento” capaz de desmascarar todas as manobras do “sistema” em favor do ex-presidiário.

Em formato de livro, a obra revela as táticas macabras que prejudicaram Jair Messias Bolsonaro nos últimos anos. O nome do livro já mostra o que o leitor vai encontrar: O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime

Veja a capa:

O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime
O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime

A investigação mostra fatos nunca antes revelados sobre as polêmicas do STF, TSE e da mídia brasileira. Um verdadeiro arquivo histórico que mostra como o “sistema” corrói a democracia e ainda alerta para as ameaças e os perigos que o esquerdismo quer alcançar sobre o povo brasileiro.

Para finalizar, a obra revela qual o verdadeiro plano de Geraldo Alckmin… Chocante! Diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo! Não perca essa oportunidade. Vale a pena o investimento!

Caso queira conhecer e comprar esse impactante livro, clique no link abaixo: https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -