18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesEle nunca para! Robertinho PÁ

Ele nunca para! Robertinho PÁ

Robertinho PÁ faz a diferença por onde passa, ele luta em prol de muitos e pela sua comunidade, o Córrego do Bálsamo é a região onde Robertinho PÁ se dedica de coração para fazer seu trabalho!

Depois que veio morar na região e passou atuar com o Conselho Comunitário da região fez muitas famílias ficarem satisfeitas, e começou a ser um grande líder pelo seu belo empenho e dedicação pelas pessoas que ali moram. Ele tem um sonho que é ver sua comunidade satisfeita e realizada como nunca foi visto antes na região e por muitos que ali moram à anos.

Robertinho PÁ esta em busca de uma UBS para região, e um comando móvel da PM para que dê mais agilidade nos crimes e roubos ocorridos na região, esta também em busca de 2 PECS pontos de encontro comunitários, uma quadra de futebol para que os moradores desenvolvam suas atividade físicas e dois parquinhos para crianças, sua luta é incansável.

O seu ardo trabalho está sempre em prol do sucesso de todos de sua comunidade ao qual ele representa com amor e trabalha para obter sempre excelentes resultados para região.

Além de todo seu trabalho e luta, esta correndo atrás para colocar sua comunidade desenvolvida com futuro maravilhoso e prospero, o mesmo tem uma excelente abertura com Governador Ibaneis Rocha, até por ser filiado ao MDB, partido o qual ele tem a honra fazer parte, no partido tem seus padrinhos que o veem como uma excedente e dedicada pessoa. PÁ irá longe com sua dedicação!

É aguardar pra ver!

Veja fotos em suas batalhas para com o Córrego do Bálsamo:

Veja fotos com seus colaboradores:

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -