21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoEntrevista do pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) no Programa Atos...

Entrevista do pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) no Programa Atos & Fatos com Ribamar do Recanto

Por Sérgio Loros

Entrevista à Rádio Soubras no Programa Atos e Fatos com Ribamar do Recanto, Gilson Araújo dá um show de informação de sua história com Recanto das Emas, Paranoá e São Sebastião, Ponte JK (Lei de sua autoria para criação) e fala de sua trajetória com o ex-governador Joaquim Domingos Roriz e José Roberto Arruda.

Num momento muito importante para Gilson Araújo quando foi chamado pelos próprios entrevistadores do Programa Atos e Fatos, “do homem do povo”, numa situação muito emocionante. Gilson Araújo ajudou junto com povo a criar o Recanto das Emas e tantas outras regiões administrativas, como Paranoá e São Sebastião e uma outra que teve sua ajuda até dias de hoje que é Sobradinho II.

RADIO SOUBRAS

Posted by Alan Vida Nova on Wednesday, June 13, 2018

Erika, Gilson Araújo e Ribamar do Recanto
Erika, Gilson Araújo e Ribamar do Recanto

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -