21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioDetran DFJornalista Germano Guedes desponta para Administração do Estrutural

Jornalista Germano Guedes desponta para Administração do Estrutural

Os moradores da Estrutural (SCIA), amanheceram aliviados após matéria de um jornal local circular na cidade com o rosto de alguns líderes comunitários e possíveis administrador da cidade.

Na matéria desta quarta-feira (19), apareceu uma reviravolta na cidade, com os nomes do Pastor Vário, Zé Edmar, ex-deputado, e do Jornalista Germano Guedes, os três nomes estão para ser escolhido pelo Governador para administrar a Estrutural.

Caso o Governador aceita os nomes apresentado na matéria, Germano Guedes é um dos favoritos pela população, em segundo vem o Pastor Valério, os dois líderes são moradores da cidade. Zé Edmar perdeu a liderança na região, é morador da Colônia Agrícola 26 de Setembro.

Na edição passada o jornal apresentou três nomes escolhido em uma reunião tumultuada realizado no Colégio CEF 2 da Estrutural, sem um o consenso da maioria dos líderes para a escolha dos três nomes passado.  Evanildo Macedo ex-administrador da cidade, Antônio Duarte Ferro empresário, e do servidor do Detran Jaime Tavares, Germano Guedes não quis participar da disputa por não conhecer os critérios técnico do Governo para a indicação a vaga de administrador.

A redação deste respeitado blog, entrou em contato com Guedes, o mesmo disse que não quis participar da reunião para evitar desgaste, e ressaltou que não tem conhecimento dos critérios adotados pelo Governo eleito Ibaneis Rocha (MDB), para a escolha dos administradores regionais das 31 regiões administrativas.

Durante este período houve muitos discussões sobre quem será o novo administrador da tão polêmica cidade Estrutural a partir de 1° de janeiro de 2019.

O Jornal Fogo Cruzado, apresentou três nomes na manhã desta quarta (19), Pastor Valério, coordenador da candidatura de ex-candidato a Distrital Dr° Carlos, o político obteve 1.509 votos na Estrutural.

Zé Edmar, é ex-deputado Deputado Distrital, tentou se eleger duas vezes para Deputado Federal e não obteve sucesso nas urnas. Zé Edmar é conhecido da grande mídia, e claro pelas suas prisões durantes seus mandatos de Deputado Distrital.

Germano Guedes
Germano Guedes

Germano Guedes é jornalista e blogueiro influenciador digital, trabalhou em várias áreas no setor público, é conhecedor da gestão pública, além do carismático tem a preferência dos moradores da cidade.

Depois da publicação do jornal, os moradores agora estão aguardando ansiosamente que será o nome que vai administrar a Estrutural no Governo de Ibaneis Rocha.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -