28.1 C
Brasília
25/04/2024
InícioPolíticaCLDFGoverno do Distrito Federal, Administração Regional do Itapoã e DF Legal, uma...

Governo do Distrito Federal, Administração Regional do Itapoã e DF Legal, uma autonomia regida de cuidados com a saúde da população do Itapoã

Os proprietários dos comércios nas cidades que ainda buscam manter suas portas abertas desrespeitando o Decreto de n° 40.539/2020 cometendo um grave ato contra a saúde pública. O decreto do Governo do Distrito Federal visa à prevenção à COVID 19 estabelecendo um bem a saúde da população.

Hoje em mais uma operação na cidade Itapoã o DF Legal estava mais uma vez representando estes cuidados ao cidadão com o apoio direto da Administração Regional da Cidade e presença essencial da Polícia Militar em comando do 20° BPM em escolta as equipes presentes na ação.

Os agentes do DF Legal responsáveis pela operação possuem uma linha esclarecedora em caráter de orientação aos poucos comerciantes que permanecem abertos, demonstrando um grande preparo para abordarem à todos e assim esclarecer o porque do permanecer com as portas abaixadas neste período de cuidados contra a proliferação do Coronavírus (COVID 19).

Nesta operação foram fiscalizadas cerca de 803 lojas somando 88% e 95%  do comercio fechado entre Itapoã e Paranoá uma margem positiva entre as duas cidades.

Valdemar Medeiros
Valdemar Medeiros

Outro ponto positivo. O Administrador Regional do Itapoã senhor Valdemar Medeiros nos disse que os trabalhos continuam na cidade seguindo a responsabilidade assumida em decreto do Governo do Distrito Federal com cuidados aos funcionários de mais idade que entram automaticamente no grupo de risco mediante casos do COVID 19.

Ressaltamos que o tele trabalho é uma ferramenta que tem nos auxiliado muito para que nada venha a se perder neste período de cuidados com a saúde tanto da nossa população quanto da nossa equipe.

Aos funcionários presentes na Administração Regional. Temos sido fiéis aos cuidados com a saúde de todos os colaboradores presentes, mantendo uma higienização ferrenha em toda a nossa estrutura física para os nossos trabalhos internos se manterem seguros e protegidos. Também estabelecermos orientações/protocolos que devem ser seguidos a risca  externamente em nossas operações pela Cidade. Diz o Administrador Regional do Itapoã Valdemar Medeiros.

“Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar”. By Velhos Sabios.

Fonte: Jornalistas de Brasília / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -