21.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoHomenagem a Sérgio Loros e Blogueiros

Homenagem a Sérgio Loros e Blogueiros

Escrevo este texto com um grande orgulho em homenagear as mídias independentes que constroem a nova era da liberdade de imprensa.

Parabenizo Sérgio Loros do Informando & Detonando, com oração, honra e glória; pela merecida homenagem a você e pela grande iniciativa tomada em 26/06/18 pela Deputada Luzia de Paula em transformar a CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal), em uma noite de estrelas do 4º poder: aos blogueiros de Brasília a justa homenagem pelo seu imensurável papel no meio informacional por uma ‘Imprensa Livre’.

Sérgio Loros, você instigou a comunidade do DF e entorno pelo seu estilo de transformar fatos políticos em notícias de grande excelência, com transparência e seriedade, com o intuito de lutar contra as mazelas dos 3 poderes que a maioria insistem em fazer o povo “gemer” de dor, provocando a desesperança e em consequência ceifando vidas.

Aos blogueiros caberá o papel pelas grandes transformações econômicas e políticas com justiça social por um Brasil soberano. Gratidão e louvor à Sérgio Loros e a imprensa alternativa.

Enfim! Gratidão a todos os blogueiros pela iniciativa de criar uma nova forma de imprensa livre com o povo e para o povo, palpitando em fatos sociais e políticos contra uma imprensa conservadora, pessoal e privatista sobre a verdade dos fatos.

Obrigado!

Gilson Araújo

Fonte: Home Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -