21.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioColunas e BlogsInformando & DetonandoHospital do Câncer em Brasília

Hospital do Câncer em Brasília

O diretor-geral da Fundação Pio XII, Henrique Prata, idealizador e diretor do Hospital do Câncer de Barreto e a Drª Maria Quitéria Cordeiro dos Santos, oncologista, ginecologista, mestrado de virologia, doutorado virologia especialista do vírus do HPV com oito pôs graduações, 35 anos de formada e vasto trabalho realizado na Secretaria de Saúde do DF por 32 anos, tiveram uma reunião no dia de ontem, e ele afirmou que já tem a verba liberada de 148 milhões de reais para o Hospital do Câncer em Brasília.

Henrique Prata
Henrique Prata
Drª Maria Quitéria Cordeiro dos Santos
Drª Maria Quitéria Cordeiro dos Santos

Drº Henrique Prata informou que vai pedir ao Drº Rafael de Barretos procurar a Drª Quitéria para que ela possa ir atrás no Governo Federal e também conversar com o Governador Ibaneis Rocha para tratativas de início da obra!

Mais uma vitória para Brasília!

Henrique Prata
Henrique Prata

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -