19.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilMatéria por velho sábio ( Mr' M).

Matéria por velho sábio ( Mr’ M).

ÁGUA PARA ELEFANTE – Uma visão onde os pequenos se acham grandes através da Pseudociência.

Lembrando que grandes são as conquistas pelo mérito obtido sem enganar os outros ou pelo puro reconhecimento humano que lhes é trago pelo suor derramado.

O caráter do ser humano é forjado muito das vezes a ferro e fogo, mas isto se faz tão necessário como forjar o próprio aço, mais muito cuidado, pois o aço que lhe protege um dia poderá ser o mesmo a lhe ceifar.  Uma alusão forte e sem dramas saindo ao pé da letra sobre o assunto.

Mr' M
Mr’ M

PSEUDOCIÊNCIA – Para quem não se atenta à realidade do mundo isto bem dito pela palavra é um prato cheio de MÁS  intenções aos seres humanos que já possuem um caráter falho pela genética que vem a carregar em si.

Vamos aprender um pouco?

PSEUDOCIÊNCIA – É o conjunto de teorias, métodos e afirmações com aparência científica, mas que partem de premissas falsas e/ou que não usam métodos rigorosos de pesquisa.

O ser humano precisa aprender que o caminho da expertise só o levará ao caminho percorrido pelos camundongos, pairando sobre a noite a procura de sobras. Diz o velho sábio (Mr ‘M).

Que existem diversos pseudos iludidos como:

  • Pseudo médicos.
  • Pseudo advogados.
  • Pseudo empresários.
  • Pseudo jornalistas.
  • Pseudos ricos.
  • E Pseudo tudo kkkkkkk

Aí sim, temos um grande problema não apenas sobre a pseudociência, mas também sobre a administração do próprio ser. Administrar não é para qualquer um, ‘casos e casos’ já foram estudados sobre este tema mais que interessante, mas o resultado sempre foi o mesmo. O que esta habitado hoje, pode ser o desalojado amanhã diz a pesquisa sobre uma pessoa que ocupar vários espaços dentro da sua lógica humana corrompida por suas falsas premissas.

“Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar."
“Jornalistas de Brasília, uma razão para escrever, uma ação para informar.”

Fonte: Olhar Cidadão / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -