23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalO nome que desponta para Arapoanga é Cláudio Ulhoa

O nome que desponta para Arapoanga é Cláudio Ulhoa

Cláudio Ulhoa, não é um nome conhecido como Rodrigão e Jordenes pela população, mas sem dúvida é um nome muito forte nos bastidores da política, e pelo currículo seria um bom administrador.

Morador de Arapoanga desde que a cidade tinha estrada de barro, o jornalista e blogueiro político Cláudio Afonso Gonçalves Ulhoa, conhecido por Cláudio Ulhoa, veio de Unaí/MG com seus pais ainda muito novo. De família humilde e muito honesta, religioso evangélico, Ulhoa serviu o exército brasileiro em 2006 se tornando a praça mais distinto, ou seja, foi o soldado destaque daquele ano, tendo sido ‘xerife’ de pelotão por seis meses, foi também um dos melhores atiradores, e teve a melhor e aptidão física na época, e assim se destacou sendo o melhor soldado no ano.

Deputado distrital Cláudio Abrantes e o Governador Ibaneis Rocha

Com o anúncio do governador Ibaneis Rocha (MDB), que a cidade do Arapoanga ganhará uma administração própria, Ulhoa já figura nas redes sociais como favorito para administrar a cidade que abraçou.

Fonte: Fernando Fidélis / Metrópoles Planaltina-DF / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -