21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesO progresso de uma nova linhagem da informação!

O progresso de uma nova linhagem da informação!

Carlos Roberto de Souza Oliveira, conhecido como Robertinho PÁ! Com 40 anos de idade, filho de Brasília, morador do lago norte no Capoeira do Balsamo, presidente do conselho comunitário da região. Esposo de Jane Alves e pai de Adriana Alves somando seus 17 anos de família.

A quebra de obstáculos vem trazendo um novo caminho para Robertinho PÁ, temos à honra de apresentar e receber em nosso meio, no mundo da comunicação o novo blogueiro Robertinho PÁ, os seus trabalhos e seu Curriculum tem chamado a atenção de muitos no mundo da comunicação digital.

Não temos duvida que seus trabalhos junto à nos sejam de muito valor nesta esfera. O blog do Robertinho PÁ já chega a todo vapor, recebemos este ilustre mestre como um novo blogueiro de Brasília, seja bem vindo amigo.

Ressaltamos que este pensante ser já possui seus atributos por vossa excelência em trabalhos, cá sendo saudado em desejos de boas vindas pelo próprio Presidente da Associação de Blogueiros de Política do DF e Entorno (ABBP) o senhor Toni Duarte.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -