23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalObras em Vicente Pires a todo vapor

Obras em Vicente Pires a todo vapor

Mais de 140 trabalhadores trabalham dia e noite, sem parar, para superar a situação de abandono que a cidade foi encontrada pela atual gestão. De acordo com o cronograma das obras, na sexta-feira passada (18), a Secretaria de Obras concluiu a pavimentação asfáltica da Rua Marginal à Via Estrutural. Agora, o órgão se prepara para iniciar a construção de meios-fios ao longo da via.

Daniel de Castro
Daniel de Castro

“Estamos trabalhando muito por aqui. Até o próximo sábado, queremos terminar a pavimentação asfáltica da avenida principal da Colônia Agrícola Samambaia”, prevê o administrador da Regional, Daniel de Castro.

Daniel de Castro afirma também que a proposta é finalizar grande parte das obras de pavimentação asfáltica, águas pluviais e de construção de barragem até dezembro. “Pelo menos 60% dessas ações queremos concluir até o segundo semestre. Estamos correndo para atender essa comunidade que já sofreu muito”, afirma.

Outra preocupação do Governo naquela região é com as chuvas. Por isto, pelo menos sete novas redes de drenagem estão sendo construídas, juntamente com mais canais de águas pluviais. Os serviços fazem parte do programa de Governo SOS DF e, estão sendo feitos com a parceria da Secretaria de Obras, NOVACAP, Administração Regional, CEB e CAESB.

Fonte: DF Mobilidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -