27.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioPolíticaCLDFPing Pong com Jornalista Cláudio Ulhoa

Ping Pong com Jornalista Cláudio Ulhoa

Por Fred Lima

O blogueiro e jornalista Cláudio Ulhoa, do Blog do Ulhoa, é morador da cidade Arapoanga, em Planaltina-DF, um dos setores mais populosos do Distrito Federal. Desde o momento em que o governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou que a cidade ganhará uma administração, Cláudio vem sendo o nome mais cotado para assumir o cargo.

Em conversa com o Blog do Fred Lima, Ulhoa falou como serão os primeiros dias de uma provável administração, incluindo o que fará em prol da saúde e da segurança da população do bairro.

Caso seja escolhido administrador do Arapoanga, qual trabalho pretende desempenhar nos próximos 100 dias?

O Arapoanga tem um problema sério em descarte de lixo em lugar impróprio. Quem mora aqui sabe do que estou falando. Infelizmente, a cidade não tem um local certo para descartar esses lixos. Irei articular com o governador uma ação para recolher todos os lixos já descartados, e providenciar um local para instalação de “papa entulhos”.

Como seu gabinete atuará?

No atendimento às demandas da população. Não iremos admitir coisas erradas na cidade. Lutaremos para acolher a comunidade da melhor forma possível, com honestidade, humilde e transparência.

O que sua administração fará para as áreas de saúde e educação, consideradas as mais emergentes?

No Arapoanga existem dois postos de saúde, mas infelizmente não têm muitos profissionais, tendo em vista que os moradores precisam procurar o Hospital Regional de Planaltina ou a UPA de Sobradinho. Pretendo trazer para a cidade um mutirão da saúde ao menos uma vez a cada três meses para poder atender a população. E, claro, irei articular junto ao governador um hospital ou a ampliação do posto de saúde nº 05.

Fonte: Blog do Fred Lima

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -