18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalPosse do novo administrador de Planaltina com a presença do jornalista Cláudio...

Posse do novo administrador de Planaltina com a presença do jornalista Cláudio Ulhoa

Ontem (11) o jornalista e blogueiro político Cláudio Ulhoa, acompanhou a posse do novo administrador regional de Planaltina/DF Gilson Amorim Sobrinho.

A cerimônia aconteceu no pátio da própria administração, e contou com mais de 200 pessoas, o primeiro a chegar foi o empresário Célio, escolhido para ser o chefe de gabinete de Gilson Amorim. Por volta das 20h40min o líder do governo Cláudio Abrantes chegou na cerimônia e cumprimentou a todos.

Gilson chegou logo depois com um sorriso no rosto, demostrando o carinho ali recebendo por todos que se encontrava no local. Cláudio Ulhoa morador do bairro do Arapoangas, foi de encontro do novo administrador para parabenizar pela conquista, Gilson demostrou ser uma pessoa humilde e carismática.

Deu-se início a cerimonia com o Hino Nacional Brasileiro, momento de democracia e respeito pela nossa pátria.

Cláudio Ulhoa é candidato à vaga de administrador da futura cidade do Arapoangas, todos sabem a luta que Ulhoa está tendo que enfrentar, pois a muitos que já querem tentar derruba-lo.  Mais Ulhoa afirma que não vai desistir, pois quer trabalhar em prol da cidade não em prol dele mesmo. “Moro aqui há muitos anos, já vi muito choro nessa cidade, só quero poder amenizar isso de alguma forma, que é trabalhando para que nossa cidade seja lembrada como cidade não como um lugar ali…” disse Ulhoa.

"Muitos cairam tentando me derrubar, o meu silêncio é mais poderoso do que minhas palavras, quando eu me calo, Deus trabalha por mim." - Elizaete Ribeiro
“Muitos cairam tentando me derrubar, o meu silêncio é mais poderoso do que minhas palavras, quando eu me calo, Deus trabalha por mim.” – Elizaete Ribeiro

“Bom mesmo é ser honesto, e com a honestidade você aprender a subir na vida sem passar por cima de ninguém!” – Cláudio Ulhoa

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -