26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesProjeto Mãos Limpas, Vida Saudável: 4.000 kits entregue nas comunidades de Itapoã...

Projeto Mãos Limpas, Vida Saudável: 4.000 kits entregue nas comunidades de Itapoã e Sol Nascente.

Por Eduardo Magregor

Em parceria com o Instituto de cultura brasileira, lançou a campanha ”Mãos Limpas, Vida Saudável”. Trata-se da doação de álcool em gel, sabonetes e papel toalha para pessoas carentes da capital federal.

Nesta semana, uma ação voltada para a prevenção e combate ao COVID 19, criada pela Primeira dama Paula Mourão, esposa do Vice-presidente da República Hamilton Mourão. O projeto com a ajuda de colaboradores voluntários, distribuíram 4.000 (quatro mil) kits de higienização de mãos às famílias vulneráveis das comunidades de Itapoã e Sol Nascente, em Brasília.

No Palácio do Jaburu, Paula Mourão junto a sua equipe formalizou a entrega das doações ao Administrador de Itapoã regional Valdemar Medeiros, junto ao 20° Batalhão de Polícia Militar da região Leste, Sbcmt Jucilene, Major Rogério Araújo e ao Comandante do Segundo Comando de Policiamento Regional Oeste, Tenente Coronel Naime, que conduzirão a distribuição das doações com o apoio de líderes comunitários locais da região a região administrativa do Itapoã foi a 4° Cidade a receber o projeto.

Fonte: Blog Olhar Digital / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -