20.5 C
Brasília
27/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalSerá uma mulher a administradora do Itapoã

Será uma mulher a administradora do Itapoã

Fonte mais que segura afirma que em algumas horas vai ser nomeado o administrador do Itapoã e vai ser uma mulher, com uma história integra e ‘ficha limpa’ e acima de qualquer suspeita para gerenciar a administração, no padrão ‘mãos limpas’.

Ela vem com a indicação de um grande político de Brasília, recém-eleito para cargo político no Distrito Federal. No Paranoá já se sabe que a indicação será do deputado distrital e Presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB). O escolhido foi Marco Aurélio.

Esperamos que as duas administrações sejam bem gerenciadas e que as duas satélites tenham seus problemas resolvidos com maior agilidade, pois ambas necessitam de atenção de seus administradores.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -