25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalVisita ao amigo de muitos anos Adalberto Monteiro Presidente do PRP/DF

Visita ao amigo de muitos anos Adalberto Monteiro Presidente do PRP/DF

A convite do ex-deputado distrital Gilson Araújo compareci a chácara do Presidente do PRP/DF senhor Adalberto Monteiro, foi um bate papo mais que descontraído, falamos muito sobre política, sobre a grande vitória do PRP/DF elegendo a deputada federal Bia Kicis e o deputado distrital Daniel Donizet, conversamos sobre o período de ouro de sua administração como Presidente da FUNAP quando Adalberto Monteiro criou vários programas sociais para dar cidadania aos detentos da Papuda, exemplo: Padaria, lavanderia para setor Hospitalar do DF, criação de artefatos pelos detentos (bolas, bandeiras, cadeiras, mesas, colchão e tantos outros).

Adalberto Monteiro
Adalberto Monteiro

Gilson Araújo e Adalberto Monteiro são amigos a mais de 30 anos, quando Gilson era presidente de partido e Adalberto fundou o PRP/DF, várias histórias maravilhosas sobre a política do DF foram citadas, ambos fazem parte da história política do DF, história com Roriz, Arruda, Filippelli, Agnelo e tantos outros, várias candidaturas vencedoras nasceram do homem Adalberto Monteiro e as maiores nominatas vencedoras tem a assinatura deste homem.

A candidatura do General Paulo Chagas com 110.973 votos chegando na 4ª colocação ao Buriti, superando nomes como Eliana Pedrosa e Alberto Fraga é um exemplo disso, pois Paulo Chagas era um nome totalmente desconhecido.

Uma de suas paixões é o futebol, aonde todos finais de semana bate uma bolinha com seus amigos e familiares e para fechar com chave de honra o amor pelo seu time de coração, Fluminense Football Club.

Foi uma aula de história sobre a política do Distrito Federal.

Fonte: Informando & Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -