22.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasDestaquesA eficiência e o profissionalismo do administrador Daniel de Castro de Vicente...

A eficiência e o profissionalismo do administrador Daniel de Castro de Vicente Pires

Parabéns ao administrador e toda sua equipe e acima de tudo ao governador Ibaneis Rocha por ter a sensibilidade estratégica de escolher um homem como Daniel de Castro para administrar Vicente Pires, uma região bastante carente de governos passados.

Vicente Pires ficou a deriva durante vários governos anteriores a este, e hoje sabemos que é muito difícil de uma hora para outra solucionar tudo e de uma só vez, todos os problemas que esta região tem. Porém temos de acrescentar quem são as pessoas presentes e eficientes que devem estar na hora para solucionar o que aparecer de problema, e aí podemos chamar o administrador da Regional Vicente Pires, situação esta que vem sempre presencialmente para solucionar.

No dia de hoje, 18/02/2021 (quinta-feira) às 10 horas da manhã, sem apresentar nenhum problema aparente, apareceu na Rua 04 em frente à Chácara 30 – Condomínio Porto Real, uma cratera (veja fotos abaixo) que poderia causar uma catástrofe na região em uma dimensão sem precedentes, porém o administrador junto com toda equipe do GDF em suas áreas específicas compareceram em questão de minutos para solucionar a situação.

Já se sabe que é muito difícil algum administrador comparecer ao local de imediato por todos seus afazeres e compromissos com a regional, porém tem de se elogiar o administrador Pastor Daniel de Castro por seu compromisso com está regional e com todo seu esforço para solucionar tantos e tantos problemas que aqui existe. Em apenas 779 dias de governo o tanto que Vicente Pires deu um salto em melhorias, já se sabe que ainda falta muita coisa, porém o que já se foi feito em 779 dias supera todos os governos que se podem colocar uns 20 anos.

Parabéns ao administrador e toda sua equipe e acima de tudo ao governador Ibaneis Rocha por ter a sensibilidade estratégica de escolher um homem como Daniel de Castro para administrar Vicente Pires, uma região bastante carente de governos passados.

Sucesso ao GDF e a Administração Regional de Vicente Pires em nome do administrador Daniel de Castro.

Veja vídeo:

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -