19.5 C
Brasília
28/02/2024
InícioNotíciasDestaques“A partir de 2027 você será meu Presidente da República”, disse Carlinhos...

“A partir de 2027 você será meu Presidente da República”, disse Carlinhos do Mangão para Ronaldo Caiado

A região do Entorno era uma das regiões mais inseguras do Estado. Era corriqueiro os noticiários locais relatarem diversos crimes ocorridos nos municípios do Entorno.

Presidenciável

O Prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, destacou seu desejo em ver o governador Ronaldo Caiado no Palácio do Planalto, a fala ocorreu durante a inauguração das obras de fornecimento de água potável dos bairros Residencial Brasília e Residencial Paraíso, em Novo Gama. “O senhor só vai ser meu governador até 2026. Porque a partir de 2027, você será meu Presidente da República”, disse Mangão.

Fim da insegurança

Ronaldo Caiado, durante o evento em Novo Gama, afirmou que “agora as pessoas podem andar nas ruas, se deslocarem para uma parada de ônibus e não serem assaltadas. Agora o morador do Entorno não precisa mais temer que suas residências sejam roubadas”, disse Caiado fazendo referência a melhoria na segurança pública ocorrida durante seu governo.

Insegurança

A região do Entorno era uma das regiões mais inseguras do Estado. Era corriqueiro os noticiários locais relatarem diversos crimes ocorridos nos municípios do Entorno.

Destaque Nacional

O fim da insegurança em Goiás também foi destaque no programa partidário do União Brasil. O secretário-geral do partido, ACM Neto, elogiou o governador Ronaldo Caiado, destacando Goiás como referência nacional em segurança pública. Ele ressaltou a atuação do partido no estado, afirmando que o foco é na ação concreta e não apenas em promessas.

Comparação Nacional

Caiado afirmou que o PIB goiano de 2022 apresentou crescimento de 6,6%, superando a expectativa de crescimento do PIB Nacional, que foi de 2,9%. “Goiás foi o estado que mais cresceu seu PIB no Brasil”, disse Caiado, que completou, “essa é a responsabilidade de quem lutou a vida toda para ser governador de Goiás”.

Referência

Caiado destacou a importância do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, durante a inauguração da 26º companhia independente do Corpo de Bombeiros, ocorrida ontem (21), no Jardim Céu Azul, em Valparaíso. “O Corpo de Bombeiros de Goiás é referência nacional. Quando tivemos a ruptura da barragem em Brumadinho, nosso corpo de bombeiros estava lá com os nossos cachorros ajudando no resgate. Nas tragédias ocorridas em Recife, em Pernambuco e em São Sebastião, em São Paulo, nossos bombeiros também estavam auxiliando”, disse Caiado.

Fim das promessas

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoro, relembrou que a construção da 26º companhia independente do Corpo de Bombeiros foi uma promessa não cumprida do governo anterior (Marconi Perillo). Pábio agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pela realização da obra. “Não adianta prometer e não fazer. Acabou o tempo do ‘autorizo’, chegou o tempo do ‘executo’”, disse Pábio.

Entorno

Caiado reconheceu a importância do Entorno, na política goiana. Atualmente, o Entorno tem a segunda região mais populosa do Estado de Goiás, ficando atrás, somente da região metropolitana de Goiânia. Para Caiado, o Entorno é uma região que precisava ter uma representatividade maior. “Cumprimos o nosso compromisso com a região criando a Secretaria do Entorno do DF de Goiás e ampliando a presença do Estado na região. A secretária do Entorno, Maria Caroline Fleury, é uma secretária que tem pegada. Ela é persistente. Admiro a dedicação dela em resolver os problemas do Entorno”, disse Caiado.

Fonte: Conectado ao Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -