26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesXeque Abdullah bin Zayed visita pavilhões de países na Expo 2020 Dubai

Xeque Abdullah bin Zayed visita pavilhões de países na Expo 2020 Dubai

A visita do Xeque Abdullah à Expo 2020 Dubai também o levou ao Pavilhão da França no Distrito da Mobilidade. O pavilhão, temático "França, Inspiração da Velocidade da Luz", mostra a luz como fonte de inspiração, conhecimento e criatividade.

Expo 2020 Dubai é literalmente “Conectando Mentes e Criando o Futuro”, proporcionando oportunidades promissoras para fomentar parcerias globais e desenvolver uma colaboração frutuosa entre nações, disse S. A. Xeque Abdullah bin Zayed Al Nahyan, Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional.

O Xeque Abdullah fez as observações ao visitar hoje o local da Expo 2020, onde visitou vários pavilhões de países.

O Xeque Abdullah deu início à sua visita com uma visita ao Pavilhão do Reino Unido no Distrito de Oportunidade. O tema do pavilhão é “Inovando para um futuro comum”. Um projecto do falecido cientista Stephen Hawking inspirou o seu desenho.

O Xeque Abdullah também parou no Pavilhão da Ucrânia, no Distrito de Oportunidade, com o tema “Ucrânia Inteligente: pontos de ligação”. Ele viu as três zonas do pavilhão, retratando a vida inteligente, o pensamento inteligente e o sentimento inteligente.

Viu também as invenções expostas no pavilhão, incluindo uma bicicleta electrónica que pode percorrer 380 km com uma única carga e persianas solares que geram energia.

A visita do Xeque Abdullah à Expo 2020 Dubai também o levou ao Pavilhão da França no Distrito da Mobilidade. O pavilhão, temático “França, Inspiração da Velocidade da Luz”, mostra a luz como fonte de inspiração, conhecimento e criatividade.

Durante a sua visita aqui, o Xeque Abdullah foi informado sobre a “Notre-Dame de Paris, the Experience”, que cria reconstruções imersivas e interactivas para o trabalho empreendido para salvaguardar a estrutura após o incêndio de 2019, antes do início da reconstrução.

A próxima paragem de Xeque Abdullah foi o Pavilhão da Tailândia, no Distrito da Mobilidade. Ele foi informado sobre o design do pavilhão, inspirado pelas tradicionais grinaldas florais utilizadas na Tailândia para acolher os hóspedes, o desenho da estrutura simboliza a hospitalidade, a sorte e o respeito.

O pavilhão utiliza a promessa de oportunidades de negócio e um estilo de vida conveniente, em linha com o seu tema “Mobilidade para o Futuro”.

O Xeque Abdullah também parou no Pavilhão da Bélgica, construído sobre uma área de 500 metros quadrados. Foi apresentado ao conteúdo do pavilhão, oferecendo um vislumbre do futuro das tecnologias e inovações de mobilidade belgas.

Veja link: www.wam.ae/en/details/1395302983898

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -