25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDETRAN/DF promove fiscalização educativa nas autoescolas

DETRAN/DF promove fiscalização educativa nas autoescolas

A fiscalização, com finalidade educativa, tem o objetivo de subsidiar as ações futuras da Coordenação de Gestão de Credenciamento de Entidades (COCREP) e ocorrerá até 30 de junho de 2022.

A fiscalização tem o objetivo de subsidiar as ações futuras do órgão

Na última segunda-feira (7/3), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN/DF) deu início as ações de fiscalização educativa nos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e nas áreas de treinamentos práticos de direção veicular. A fiscalização, com finalidade educativa, tem o objetivo de subsidiar as ações futuras da Coordenação de Gestão de Credenciamento de Entidades (COCREP) e ocorrerá até 30 de junho de 2022. A Instrução n° 110, de 15 de fevereiro de 2022, define o cronograma do programa de fiscalização:

Fonte: DETRAN/DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -