24.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDubai para melhorar a sua posição como centro global de habitabilidade

Dubai para melhorar a sua posição como centro global de habitabilidade

Estes incluem os novos vistos e programas como o Golden Visa destinado aos investidores, empresários e talentos especializados, o visto multi-entrada de cinco anos para funcionários de empresas multinacionais, e os Programas de Trabalho e Aposentadoria Virtual em Dubai.

O Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) e o HSBC Bank Middle East assinaram um Memorando de Entendimento (MoU), pavimentando o caminho para uma maior cooperação no sentido de melhorar ainda mais a posição de Dubai como um destino global de habitabilidade.

Sob os termos do acordo, o DET e o HSBC promoverão aos clientes e funcionários do HSBC a qualidade de vida inigualável em Dubai, sua posição como um centro de investimento global e as diversas características do destino que todos podem desfrutar.

O Memorando de Entendimento também prevê a colaboração em atividades de marketing destinadas a promover os eventos e as experiências em todo o ecossistema turístico para ampliar ainda mais a posição da cidade como um dos principais destinos internacionais de negócios, lazer e eventos.

O Memorando de Entendimento foi assinado por Issam Kazim, Diretor Executivo da Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing; e Abdulfattah Sharaf, CEO do HSBC UAE e Head of International, HSBC Bank Middle East Limited.

Issam Kazim comentou: “Temos o prazer de fazer parceria com o HSBC, uma marca global que tem desempenhado um papel significativo no desenvolvimento dos setores de negócios, bancário e financeiro de Dubai, ao mostrar nossa oferta comercial e turística multifacetada. Este Memorando de Entendimento reflete a confiança depositada em Dubai pelas corporações multinacionais e aumentará ainda mais nossos esforços para apoiar o objetivo de nossa liderança visionária de tornar Dubai a cidade internacional mais procurada e o local mais atraente para se viver e trabalhar”, disse ele.

“Nossa parceria com o HSBC é também uma prova dos esforços contínuos que estão sendo feitos em colaboração com nossas partes interessadas para alavancar a localização estratégica da cidade, a infra-estrutura de classe mundial e sua posição como um dos destinos mais seguros do mundo para atrair multinacionais, empresários, investidores e turistas para Dubai”, acrescentou Kazim.

Abdulfattah Sharaf disse: “Abrir um mundo de oportunidades é nosso propósito no HSBC e é o que temos feito todos os dias para nossos clientes nos EAU desde que nos tornamos o primeiro banco a abrir nossas portas para negócios aqui há mais de 75 anos. Nesse tempo, os EAU se transformaram em um centro de comércio e logística global, um mercado financeiro internacional, um líder em Finanças Sustentáveis, um ímã para a inovação e um foco de criação de riqueza global. O HSBC tem estado com os EAU em cada passo dessa jornada e este Memorando de Entendimento reflete nosso compromisso com o futuro dos EAU e nossos ambiciosos planos de crescimento aqui”.

Com um número crescente de empresas internacionais escolhendo Dubai como sua base de operações, o DET e o HSBC trabalharão de perto para apoiar essas empresas com o objetivo de facilitar o estabelecimento de seus negócios na cidade.

O DET e o HSBC elevarão ainda mais a posição da cidade como um centro global de vivência, destacando e promovendo as iniciativas lançadas por Dubai para facilitar a entrada de viajantes a negócios e lazer, bem como as iniciativas de residência de longo prazo que foram lançadas para oferecer caminhos para um maior envolvimento e longevidade com Dubai.

Estes incluem os novos vistos e programas como o Golden Visa destinado aos investidores, empresários e talentos especializados, o visto multi-entrada de cinco anos para funcionários de empresas multinacionais, e os Programas de Trabalho e Aposentadoria Virtual em Dubai.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -