24.5 C
Brasília
17/06/2021
InícioNotíciasDestaquesEmirados Árabes Unidos enviam avião carregando 50 toneladas métricas de suprimentos alimentares...

Emirados Árabes Unidos enviam avião carregando 50 toneladas métricas de suprimentos alimentares para Serra Leoa

"Em 10 de maio de 2020, os EAU enviaram um avião carregando 7 toneladas métricas de suprimentos médicos para Serra Leoa para ajudar 7.000 profissionais médicos a frear a propagação da pandemia da COVID 19", acrescentou ele.

Os Emirados Árabes Unidos enviaram hoje um avião carregando 50 toneladas métricas de alimentos para a República de Serra Leoa como parte de suas iniciativas durante o mês santo do Ramadã.

Sultão Ali Al Harbi, Embaixador dos EAU no Senegal e Embaixador Não-Residente em Serra Leoa, disse: “Os EAU estão empenhados em ajudar os países irmãos e amigos em todas as circunstâncias”. Este plano é parte dos esforços incansáveis dos EAU e sua sábia liderança para demonstrar solidariedade durante esta santa mariposa”.

“Em 10 de maio de 2020, os EAU enviaram um avião carregando 7 toneladas métricas de suprimentos médicos para Serra Leoa para ajudar 7.000 profissionais médicos a frear a propagação da pandemia da COVID 19”, acrescentou ele.

Até hoje, os EAU responderam à crise da COVID 19 fornecendo 2.000 toneladas métricas de assistência a 135 países, apoiando 2 milhões de profissionais médicos no processo.

Acesse ao link: http://wam.ae/en/details/1395302933264

Fonte: WAM

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias