25 C
Brasília
10/04/2021
InícioNotíciasDestaquesEmirados e TAP assinam acordo para expandir parceria estratégica

Emirados e TAP assinam acordo para expandir parceria estratégica

"A Emirates e a TAP Air Portugal têm desfrutado de uma parceria de codeshare de sucesso mútuo nos últimos oito anos. Estamos muito satisfeitos em expandir este relacionamento e esperamos oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes", diz Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates.

A companhia aérea Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um memorando de entendimento para expandir a parceria de partilha de códigos atualmente em vigor entre ambas as companhias aéreas.

O novo acordo fará com que os clientes de ambas as companhias aéreas beneficiem de conectividade perfeita em muitas novas rotas nas Américas, Norte da África e Leste Asiático e ambas as empresas vão explorar formas de reforçar a cooperação dos seus programas de passageiro frequente, incluindo oportunidades de ganho e resgate recíprocos e benefícios muito valorizados, como acesso a salas de lounge nos aeroportos.

Além disso, as companhias aéreas planeiam apoiar os programas de Stopover uma da outra no Dubai e em Lisboa, com a Emirates também a apoiar a TAP Air Portugal enquanto analisa as oportunidades de expansão nos Emirados Árabes Unidos.

Sujeito às aprovações regulamentares exigidas, o acordo expandido deve entrar em vigor a partir de 1 de maio de 2021 e fornecerá aos clientes vantagens de reserva, emissão de bilhetes e viagens em 70 destinos nas redes de ambas as companhias aéreas.

“A Emirates e a TAP Air Portugal têm desfrutado de uma parceria de codeshare de sucesso mútuo nos últimos oito anos. Estamos muito satisfeitos em expandir este relacionamento e esperamos oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes”, diz Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates.

Arik De, Chief Revenue & Network Officer da TAP Air Portugal afirma que “a TAP Air Portugal tem o prazer de reforçar a parceria com a Emirates, permitindo aos nossos clientes um maior acesso geográfico. Estamos ansiosos para levar os clientes da Emirates para mais cidades em Portugal, para os nossos destinos nas Américas e no Norte da África, e para que eles possam beneficiar do nosso programa Portugal Stopover”.

No âmbito da parceria, a TAP Air Portugal colocará o seu código nos voos da Emirates para destinos populares da Ásia Oriental, como Taipé, Tóquio, Osaka, Bombaim, Deli, Dhaka, Malé, Jacarta, Denpasar, Manila, Hanói, bem como Barcelona e Cidade do México.

Os clientes da Emirates poderão aceder a destinos domésticos adicionais em Portugal, bem como aos voos da TAP Air Portugal para cidades nos EUA, Canadá, México, Brasil, Senegal, Guiné-Bissau, Guiné-Conakry, Marrocos, Tunísia, Gâmbia e Cabo Verde.

Acesse link: https://www.wam.ae/en/details/1395302918333

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias