27.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasDestaquesEmirates vai investir 950 milhões de dólares em novas instalações de engenharia...

Emirates vai investir 950 milhões de dólares em novas instalações de engenharia no Aeroporto Dubai World Central (DWC)

O centro de engenharia do Dubai International deverá continuar operando com o novo DWC após a realização dos trabalhos.

A Emirates anunciou no Dubai Airshow 2023 planos para construir novas instalações de engenharia no valor de 950 milhões de dólares no Aeroporto Dubai World Central (DWC).

As novas instalações de engenharia vão ocupar uma vasta área de 1 milhão de metros quadrados. Como resultado, o complexo será o mais significativo e avançado operado por qualquer companhia aérea.

A Emirates, portanto, vê este investimento como uma parte crucial da infra-estrutura de aviação de classe mundial oferecida no Dubai.

Emirates

A frota da Emirates na década de 2040 será apoiada graças aos requisitos operacionais adicionados às instalações, permitindo também a utilização por outras companhias aéreas. Os trabalhos na primeira fase de construção estão previstos para começar já em 2024, com conclusão da primeira fase em 2027.

Este anúncio está alinhado com os planos significativos de crescimento da frota da Emirates, reforçados com uma encomenda do 777X e do 787 durante o 2023 Dubai Airshow.

Oito hangares de manutenção estarão disponíveis ao lado de um hangar de pintura. A Emirates construirá esses hangares para acomodar aeronaves comerciais de qualquer porte, até o Airbus A380.

Além disso, haverá uma instalação de motores, cerca de 20 oficinas de apoio, enormes instalações de armazenamento e vários escritórios administrativos.

O centro de engenharia do Dubai International deverá continuar operando com o novo DWC após a realização dos trabalhos.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -