18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilFlávia Arruda anuncia obras da primeira creche da Vila Telebrasília

Flávia Arruda anuncia obras da primeira creche da Vila Telebrasília

"Eu fico emocionada em fazer parte da conquista da primeira creche da Vila Telebrasília. Estas famílias terão a certeza que as crianças serão bem cuidadas, as mães poderão voltar ao mercado de trabalho, as obras vão gerar emprego, todos serão beneficiados", destacou Flávia Arruda.

Creche é fruto de emenda de Flávia enquanto deputada federal. Unidade atenderá cerca de 200 crianças

Compromisso firmado com a comunidade, na terça-feira (21) a ministra Flávia Arruda anunciou a assinatura da ordem de serviço das obras da primeira creche da Vila Telebrasília. A unidade recebeu R$ 3 milhões de recursos de emenda de Flávia, ainda como deputada federal.

Além de conversar com moradores, a ministra visitou o terreno que receberá a estrutura com capacidade de atender cerca de 200 crianças de até 4 anos. De acordo com Flávia, a creche é um pedido antigo e representa uma conquista de toda comunidade.

“Eu fico emocionada em fazer parte da conquista da primeira creche da Vila Telebrasília. Estas famílias terão a certeza que as crianças serão bem cuidadas, as mães poderão voltar ao mercado de trabalho, as obras vão gerar emprego, todos serão beneficiados”, destacou Flávia Arruda.

Durante a manhã foram inauguradas as obras de seis praças. O governador Ibaneis Rocha destacou na solenidade a contribuição da ministra na comunidade. “A ministra Flávia Arruda é nossa parceira e colocou recursos (para creche) e complementamos com outra parte. Queremos que vocês, que escolheram este lugar para viver, tenham cada vez mais conforto e segurança”, afirmou o governador.

Fonte: Ascom da Ministra Flávia Arruda

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -