20.5 C
Brasília
25/01/2022
InícioNotíciasBrasilFlávia Arruda e Partido Liberal recebem filiação de Jair Bolsonaro em Brasília

Flávia Arruda e Partido Liberal recebem filiação de Jair Bolsonaro em Brasília

“Senhor presidente, temos a noção exata da responsabilidade ao empunhar as bandeiras de sua obra a frente de um governo que nunca se intimidou. Esse é o Brasil que está sendo construído. O Brasil que, juntos, vamos abraçar para, prosperar. Bolsonaro, seja bem-vindo a 22, seja bem-vindo ao Partido Liberal”, declarou.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, está oficialmente filiado ao Partido Liberal. A cerimônia de assinatura ocorreu nesta terça-feira (30), no centro de Brasília e contou com a presença da ministra e deputada federal licenciada, Flávia Arruda, que preside o PL/DF. A cerimônia também teve a filiação do senador Flávio Bolsonaro e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O Presidente Nacional do partido, Valdemar da Costa Neto deu as boas vindas, falou da responsabilidade e do futuro próspero que a legenda espera. “Senhor presidente, temos a noção exata da responsabilidade ao empunhar as bandeiras de sua obra a frente de um governo que nunca se intimidou. Esse é o Brasil que está sendo construído. O Brasil que, juntos, vamos abraçar para, prosperar. Bolsonaro, seja bem-vindo a 22, seja bem-vindo ao Partido Liberal”, declarou.

Flávia Arruda também deu as boas vindas a Jair Bolsonaro e após o ato, restrito a autoridades, o convidou para celebrar com e militância que os aguardava do lado de fora. Na área externa do edifício Brasil 21 estava um trio elétrico e faixas de boas vindas ao presidente que foi ao encontro dos apoiadores.

Autoridades

Participaram do evento diversos ministros de governo entre eles: Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Paulo Guedes (Economia), João Roma (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Ciro Nogueira (Casa Civil), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Marcelo Queiroga (Saúde) e Tarcísio Gomes (Infraestrutura).

No cenário da capital federal e família Roriz marcou presença. Dona Weslian, acompanhada das filhas Jaqueline, Wesliane, e do neto Joaquim Roriz Neto, prestigiaram a cerimônia e convite de Flávia Arruda. O deputado distrital Daniel Donizet e o administrador de Taguatinga, Renato Andrade, ambos do PL, acompanharam o evento.

Fonte: Ascom da Ministra Flávia Arruda

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -