26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesFlávia Arruda recebe Ibaneis, secretários e DNIT para debater investimento em infraestrutura...

Flávia Arruda recebe Ibaneis, secretários e DNIT para debater investimento em infraestrutura no DF

"Vamos deixar um legado para o DF. Sou a primeira deputada mulher a ocupar a presidência da CMO, mas também a primeira parlamentar do DF. Todas as pautas que trazem desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população terão todo meu esforço e empenho", declarou Flávia Arruda.

A Presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, deputada federal Flávia Arruda, se reuniu nesta quarta-feira (24) com o governador Ibaneis Rocha, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, e secretários do governo para discutir as necessidades de investimento para recuperação e melhoria de rodovias que cruzam o DF.

“Vamos deixar um legado para o DF. Sou a primeira deputada mulher a ocupar a presidência da CMO, mas também a primeira parlamentar do DF. Todas as pautas que trazem desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população terão todo meu esforço e empenho”, declarou Flávia Arruda.

O DNIT apresentou projetos em quatro vias com grande circulação, a BR 070, BR 080, BR 020 e BR 251. Ao todo são necessários R$ 225 milhões a mais em emendas parlamentares para que os quatro projetos possam ser executados em sua totalidade.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente, os secretários de Governo, José Humberto Pires, e de Transporte e Mobilidade, Valter Casimiro, além do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER/DF), Fauzi Nacfur Junior, e o presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado distrital Rafael Prudente.

Fonte: Com informações da Agência Brasília / Ascom da Deputada Federal Flávia Arruda (PL/DF)

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -